Drinkinfinity

Oi gente,
Há algumas semanas atrás, vi algumas blogueiras comentando sobre o Drinkinfinity, achei super legal e fui pesquisar para saber um pouco mais e compartilhar com vocês!

O Drinkinfinity é uma maneira diferente de repor as energias e se hidratar, uma tecnologia diferente que utiliza Pods que tem ingredientes em pó e elementos líquidos essenciais, então você pode personalizar sua hidratação de acordo com as suas necessidades. É muito prático e da para levar em todos os lugares que você for. 
Tem 4 grupos diferentes para você escolher do Pods, o Exercice & Play, que contém sais minerais que ajudam a recuperar e recarregar as energias, o Live Your Day, que tem vitamina C e Zinco que mantém o ritmo para o dia a dia, o Energy, que tem cafeína e complexo B dão um gás no dia e equilibra a hidratação e o Take a Break, com camomila e cidreira para dar um relaxada depois daquele dia estressante.
Cada um desses grupos tem vários tipos de sabores diferentes.
O Vessel é uma garrafinha própria para usar os Pods, é fácil de transportar e de usar, basta adicionar água e colocar o Pod na parte de cima do Vessel.
A Loja para comprar é online e tem várias formas de comprar, diferentes cores de vessel e muuuuitos Pods que podem ser comprados separados ou no Welcome Kit que inclue um Vessel e 10 Pods!

O link da loja é esse: https://www.drinkfinity.com.br/

Super legal, né? Espero que tenham gostado da dica, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário