Meu look: Festival Villa Mix

Oi gente, 
No sábado foi o Festival Villa Mix em São Paulo, teve vários shows, inclusive do Jorge & Mateus e do meu amor Luan Santana, haha! Foi suuuper legal mesmo que cansativo, porque começou as 17hs e foi até as 4hs da manhã, mas aproveitei bastante! Já to pensando em ir no do ano que vem, haha!

E hoje trouxe meu look que usei no dia, precisava de um look confortável e meio termo para não sentir frio e nem calor, e claro nada de salto! Então escolhi usar um blusa de suede com franjas, como é regata calor não iria sentir, mas senti mesmo assim, haha! Optei por usar minha calça de couro porque como é um festival para sentar e tal, prefiro calça, um shorts seria até opção mas fiquei com medo de sentir frio de madrugada. Nos pés, usei meus sneakers que tem um salto e é mega confortável, não sentir nenhum cansaço nas pernas e nem no pé. Chega de blábláblá e vamos ao meu look, haha! Confiram:
De acessório usei um choker de metal que tá super em alta e deixa o look lindo, comprei o meu uns dias antes de ir e acho que ficou ótimo no look!
Blusa: Renner / Calça: H&M / Sneakers: Arezzo / Choker de metal: Grão Pimenta (loja em Santos)

Desculpem me pelas poucas fotos e com pouca qualidade mas como sempre já estava atrasada mas não quis deixar de registrar o look para vocês!

Me senti bem confortável com esse look, acabei sentindo um pouco de calor por causa da calça mas quando deu umas 2hs da manhã cheguei a tremer de frio, não quis levar casaco porque ia acabar tendo que segurar! 

Fica de inspiração para quem vai em um algum festival sertanejo ou no Rock in Rio!

Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário