Resenha: Batons Líquidos Matte - Dailus PRO

Oi gente,
Hoje trago para vocês a resenha sobre os batons líquidos com efeito matte da Dailus. Recebi no presskit 3 cores novas que adorei e já testei! Para quem não viu o vídeo dos outros presskits que recebi, CLICA AQUI!

Bom, vamos a resenha...

A nova coleção tem cinco cores matte, eu recebi três cores que foram as que eu mais gostei. Ainda não tinha nenhum batom desse tipo da Dailus, os que eu tenho são do Aliexpress que eu já mostrei em vídeo para vocês (quem não viu clicar aqui). 

Já no primeiro contato adorei o produto por conta da embalagem ser pequena, a qualidade do produto é perfeita. Só achei ele um pouquinho grosso e difícil de espalhar.
Essa cor é a Mascavo e é a minha preferida! 
Ele já é matte, assim não precisa esperar secar para ter o efeito. Ele não fica sequinho no lábio, fica com uma cremosidade mesmo depois de um tempo com o batom nos lábios. Não borra fácil!
Essa cor é a Cabaré.
A durabilidade é Ok, não achei muito surpreendente, dura um tempo bom mas por não ser tão sequinho, quando fica conversando, bebendo ou comendo, sai bem rápido. O do Aliexpress só sai por Deus, né? Eu gosto bastante de batom que seca e fixa na boca. Mas gostei desse da Dailus porque dura um tempo bom e depois é só retocar, pelo menos o lábio não fica manchado!
Essa cor é a Vamp.
Baphônica essa cor, né? Tá super em alta, batons roxos! 

Os produtos não tem cheiro forte, a pigmentação é ótima e o aplicador é bem firme. Gostei da qualidade e das cores, depois de conhecer melhor, compraria sim, inclusive por causa das cores!

Recomendo para vocês, as makes vão ficar ainda mais lindas com essas cores e claro, com o efeito matte! Não sei os preços, porque eu ganhei, mas dependendo da loja acredito que não passe de R$ 22.

Um beijo!

*Este post NÃO é um publieditorial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário